fbpx




A Opel apresentou o novo Movano, o maior modelo da sua gama de furgões com um volume de carga de até 17 m3 e uma capacidade máxima de 2 toneladas, num total de 30 variantes.

Um dos grandes destaques do Movano é a versão 100% elétrica, sem emissões locais. O novo Movano Electric está equipado com um motor de 270 cavalos e 400 Nm de binário, alimentado por uma bateria de 110 kWh. A autonomia WLTP é de 420 quilómetros e a potência máxima de carregamento suportada é de 150 kW em corrente contínua.

No habitáculo, foram implementados melhoramentos ao nível da conectividade, ergonomia e conforto. O ecrã tátil pode ter até 10 polegadas e está disponível uma zona de carregamento sem fios para smartphones. O versátil banco corrido “Eat & Work” pode também ser utilizado como superfície de trabalho. No que diz respeito a assistentes de condução, o Movano passa a permitir uma condução autónoma de nível 2.

O Movano Electric está disponível a partir de 53.311 euros (valor s/ IVA). O furgão pode igualmente estar equipado com motores Diesel – com potência entre 120 e 180 cv – gama que tem um preço base de 35.254 euros. Ambas as motorizações estão já disponíveis para encomenda em Portugal.

O Movano HYDROGEN ficará também disponível em 2024 e estará equipado com uma pilha de combustível de hidrogénio que oferecerá até 400 km de autonomia e que pode ser reabastecido com hidrogénio em apenas cerca de cinco minutos.

Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade