fbpx




O novo crossover Qashqai da Nissan começa a aparecer nos salões de exposição da marca e as encomendas dos clientes já ultrapassaram as 10 mil unidades na Europa.

A terceira geração do icónico crossover da Nissan foi revelada em fevereiro e está agora a chegar aos concessionários de toda a Europa.

Graças às atividades de pré-lançamento, foi possível aos consumidores ver e saber mais acerca do novo Qashqai de forma virtual, permitindo-lhes uma informação mais profunda para conhecerem a novíssima plataforma e as opções avançadas dos grupos motopropulsores eletrificados, para além das renovadas características de conforto, comodidade e segurança.

Para esta nova edição, a Nissan manteve os princípios orientadores que impulsionaram o conceito, design e desenvolvimento das duas anteriores gerações do Qashqai: design elegante, ambiente a bordo melhorado e grupos motopropulsores eficientes, em combinação com uma maior qualidade e uma experiência de condução de segmento superior.

Graças à nova plataforma CMF-C da Aliança e a uma verdadeira mostra de inovação, tecnologia e engenharia avançada, o novo Qashqai voltará a elevar a fasquia no segmento dos crossovers, permitindo que os clientes desfrutem de um novo nível de experiência de condução de um Crossover. Tudo isto num conjunto eficiente em termos de dimensões que permanecem adequadas, segundo os clientes atuais, para uma circulação sem stress na “selva urbana”.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade