fbpx




A sexta geração do Honda CR-V foi desvendada na sua especificação europeia onde estará exclusivamente disponível na versão híbrida e:HEV e na híbrida plug-in e:PHEV.

Este último é a primeira oferta deste género do construtor no Velho Continente e foi desvendado em conjunto com o híbrido ZR-V que também vai ser comercializado na Europa. O CR-V europeu é muito idêntico à versão norte americana que foi lançada em 2022. Existem pequenas alterações no para-choques, uma grelha um pouco diferente e um logótipo específico que distingue as versões híbrida e híbrida plug-in.  O PHEV promete uma autonomia elétrica de 82 km e uma carga completa pode ser completada em 2,5 horas.

Ambas as versões contam com um motor 2-0 litros a gasolina que foi revisto e melhorado em termos de eficiência e prestações. A Honda não especificou a diferença de potência entre as duas versões, mas é óbvio que a versão PHEV terá uma bateria de capacidade superior.
O interior também é muito familiar, com a Honda a sugerir que a qualidade é superior. O infotainment vem num ecrã de 9″ e o painel de instrumentos em um de 7″. O lançamento no mercado deverá acontecer lá para o final do ano.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade