fbpx




A Audi já inicou a comercialização no mercado português do seu SUV de entrada na gama elétrica. O novo modelo, que pretende concorrer com Mercedes-Benz EQA e Volvo XC40 Recharge, está disponível no formato SUV convencional nesta primeira fase, sendo que em setembro chegará uma carroçaria de formato mais coupé Sportback.

O Q4 e-tron tem por base a plataforma MEB e vai ser vendido em duas opções de tração traseira, 35 com 170 CV e bateria de 55 kWh de capacidade e cuja preço arranca nos 44 850 euros. Esta versão garante uma autonomia de 345 km.

Segue-se a versão 40, a que deverá ser a mais vendida, com 204 CV e bateria de 82 kWh. O preço é de 51 785 euros e a autonomia alcança os 520 km. A opção topo de gama é o 50 quattro que debita 299 CV e conta com bateria de 82 kWh e com até 460 km de autonomia. O preço é de 57 830 euros. A carroçaria Sportback custa mais 2070 euros que a versão correspondente no formato SUV.

O novo elétrico da marca dos quatro anéis vai ser comercializado com três níveis de equipamento, base, advanced que custa mais 585 euros e inclui mais o pára-choques advanced e a pintura de contraste cinzento Manhattan) e S Line por mais 2455 euros e que inclui jantes em liga leve de 20″, pára-choques S Line e pintura contraste em cinzento Manhattan).

Do equipamento de série destaque para o ar condicionado automático, faróis em LED, jantes de 19 polegadas, pacote de alto brilho incluindo os frisos das janelas em alumínio, Audi connect Remote & Control basic, volante desportivo de raios duplos multifunções, direção assistida progressiva, sensores de estacionamento traseiros e barras de tejadilho em alumínio. O Sportback acrescenta a todos estes elementos o Audi Drive Select e também abertura/fecho elétrico da bagageira.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade