fbpx




A marca é britânica e o preparador alemão. A Novitec juntou-se à McLaren e mostrou como pode ser um Senna preparado de raiz pela empresa alemã.


A partir do módulo “plug-and-play”, que é basicamente uma reprogramação do motor, nova configuração do sistema de injeção e ignição, além da modificação do controlo eletrónico da pressão do turbo, foi possível fazer o motor V8 4.0 biturbo aumentar dos 800 cv e 800 Nm de série para uns mais expressivos 902 cv e 888 Nm.

Estas alterações permitem acelerar de 0 a 100 km/h para 2,7 segundos (menos 0,1 seg.) e de 0 a 200 km/h para 6,5 segundos (menos 0,3 seg.). A velocidade máxima mantêm-se nos 335 km/h.

Há a destacar desta preparação o escape de alto rendimento da Inconel, que também está disponível sem “upgrades” no motor. Este novo escape é composto por duas ponteiras de 95 mm, que podem ser em aço inoxidável polido ou preto mate – solução normalmente utilizada nos Fórmula 1, que permite melhor isolamento térmico.

Do pacote de modificações consta ainda um kit de jantes da Vossen de 20 polegadas à frente de 21 polegadas atrás, com pneus Pirelli P Zero de medida 255/30 no eixo dianteiro e 325/25 no eixo posterior. Estas jantes estão disponíveis em 72 cores, podendo ser de superfície escovada ou polida.




Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade