Revistacarros

Nova oferta de serviços Skoda convence clientes

A plataforma de vendas on-line, entrega de carro novo em casa do cliente, recolha e entrega a domicílio para as intervenções de oficina e, claro, higienização de todos os processos: os novos serviços da ŠKODA têm tido particular adesão por parte dos clientes da marca Simply Clever.


A Skoda não perdeu tempo a adaptar a sua oferta de serviços ao novo contexto do mercado automóvel, em que a necessidade de segurança e de proteção moldaram uma nova noção de conveniência. Um mês após o lançamento da plataforma de vendas online, perto de 40.000 pessoas já frequentaram o Skoda Online Market.

Nesta plataforma, é possível assegurar o processo de compra à distância, podendo recorrer-se a um especialista através de um chat online. Após configurar um modelo, este pode ser reservado on-line, bastando sinalizá-lo com 100 € (deduzidos do preço final do novo carro).

A partir desse momento, o acompanhamento do processo passa a ser feito pelo concessionário. Bastaram poucos dias para que o primeiro carro vendido através do Online Market, um Octavia Break 1.6 TDI, fosse entregue ao seu proprietário. Desde então, a procura tem sido elevada, levando inclusivamente a esgotar algumas versões que compõem a oferta disponível on-line.

O Skoda Online Market conta com um número limitado de carros novos das gamas Kamiq, Scala e Octavia, a preços especiais, e vai continuar aberto até 15 de junho. Um dos serviços propostos a quem comprar através da plataforma (mas que pode ser estendido a outros clientes, após ser devidamente agendado com o concessionário) é a entrega do carro novo ao domicílio.

Tal como em todos os carros novos ou usados entregues pelos concessionários da marca, também neste caso é aplicado um protocolo de higienização interior e exterior de forma a reduzir o risco de contágio por COVID-19. Mas a oferta de novos serviços da Skoda não se fica por aqui.

Os clientes que efetuarem uma marcação de oficina beneficiam agora do serviço de Recolha e Entrega a domicílio (serviço gratuito durante o mês de maio, num raio de 15 km a partir da oficina autorizada). Também aqui, o veículo é entregue devidamente higienizado. De referir, por fim, que a marca checa continua a propor 4 anos ou 80.000 km de manutenção, incluídos no preço, em todos os modelos da marca.

Exit mobile version