Os ‘Bianconeri’ continuam a melhorar o próprio recorde, conquistando o nono título consecutivo quando ainda faltam duas jornadas para o fim. Para festejar este feito, a Jeep preparou uma nova campanha publicitária, que se distingue pelo slogan “Campioni in Carica” e pelo hashtag #Stron9er.
Há duas formas de desenvolver e consolidar uma certeza: através da mudança e através da continuidade. Apenas em alguns dias, a Jeep e a Juventus deram exemplos concretos destes dois critérios divergentes.
A marca a que devemos a criação do conceito de Sport Utility Vehicle (SUV) acabou de lançar os novos Jeep Renegade 4xe e Compass 4xe equipados com a inovadora tecnologia híbrida plug-in: uma solução híbrida sem compromissos que se integra com os conteúdos técnicos da Jeep e que assegura a sua proeminência em todos os tipos de terreno, a par de reduzido impacto ambiental.
Pela sua parte, a Juventus é campeã de continuidade e está a tomar o único rumo que conhece: a vitória. Os ‘Bianconeri’ conquistaram o campeonato de futebol Série A TIM 2019-2020, melhorando a própria forma e estabelecendo um novo recorde na história do futebol italiano.
Os ‘Bianconeri’ superaram-se a si mesmos, demonstrando mais uma vez a afinidade com a Jeep, Patrocinadora Oficial do seu percurso de vitórias desde a época de 2012-2013.
Para festejar este feito, a Jeep preparou uma nova campanha publicitária com o slogan “Campioni in Carica”.
A mensagem celebra tanto a vitória no campeonato como o lançamento dos novos Jeep Renegade e Compass 4xe, os primeiros SUV híbridos plug-in da Jeep.
Também nesta difícil época desportiva, a combinação vitoriosa entre a Jeep e a Juventus – que foi estabelecida e desenvolvida com valores partilhados de autenticidade e paixão, levando a dezasseis títulos em oito épocas, incluindo o Campeonato Série A, a Taça de Itália e a Supertaça de Itália – escreveu páginas inesquecíveis da história do futebol italiano.