fbpx




O mercado automóvel ainda pode estar a ser afetado pela COVID-19, mas isso não impediu a Nissan – que sempre se orgulhou de ser uma empresa inovadora na indústria e de acompanhar os novos hábitos dos consumidores e a crescente digitalização de tudo aquilo que nos rodeia – de inaugurar a sua opção de vendas online, a Nissan WebStore, onde a disponibilidade imediata do automóvel é apenas uma das vantagens oferecidas.

Em 7 cliques e em 7 dias por semana, o automóvel Nissan chega à casa do cliente com medidas de segurança completas. Um processo muito simples na Nissan WebStore permite que o cliente configure o modelo escolhido, escolha o plano de financiamento mais adequado para si, selecione o concessionário e reserve o seu automóvel, tudo online e, no máximo, em 10 minutos.

“O cliente está sempre no centro de tudo aquilo que fazemos e ainda mais agora, neste momento difícil que estamos a atravessar devido à pandemia da COVID-19» explicou Antonio Melica, Diretor-geral da Nissan em Portugal, referindo-se a este processo inovador da Nissan. “Ao acrescentarmos esta opção de vendas online sublinhamos o nosso compromisso em matéria de inovação e tecnologia na indústria automóvel e reforçamos a nossa Promessa ao Cliente Nissan, garantindo que ele nunca conduzirá sozinho. Estamos confiantes de que esta proposta da marca vai encaixar na perfeição nas expectativas e necessidades dos nossos clientes”.

A Nissan Portugal implementou esta nova abordagem de vendas trabalhando em estreita colaboração com a sua rede de concessionários. Esta colaboração permitiu que a empresa, ao longo das últimas semanas, desenvolvesse a ferramenta online e testasse o procedimento de vendas eletrónicas da Nissan WebStore com os seus concessionários. O processo implicou o envolvimento de todas as áreas de negócio, desde vendas e marketing aos departamentos de qualidade, jurídico e de comunicação, como parte de um esforço de equipa para conseguir uma ferramenta simples e um processo eficiente para uma experiência do cliente fluída.

A muito necessária e esperada recuperação da economia nacional será estimulada no atual contexto oferecendo aos utilizadores canais de venda online simples, capazes de proporcionar uma experiência da marca extraordinária. Estes foram os alicerces para o desenvolvimento da Nissan WebStore, que agora está implementada na rede de concessionários em Portugal.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade