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Chega ao mercado nacional já no mês de julho e é mais um passo na eletrificação da Nissan. O Juke Hybrid utiliza o mesmo sistema híbrido E-Tech da Renault e debita 143 CV a partir de um motor atmosférico de 1,6 litros aliado a um motor elétrico de tração e um segundo motor elétrico que funciona como gerador de alta voltagem.

O modelo vai estar à venda em três versões de equipamento com preços que começam nos 32 700 euros da versão N-Connecta que já inclui as jantes em liga leve de 17” bi-tom, sistema multimédia em ecrã tátil de 8” com Apple CarPlay e AndroidAuto, climatização automática, câmara traseira e sensores dianteiros e traseiros de ajuda ao estacionamento.

A versão N-Design, por 33.800 euros, acrescenta a pintura exterior a dois tons, as jantes de formato Aero de 19” e personalização exterior para os para-choques e zonas laterais da carroçaria. O topo da gama ficará entregue à versão Teckna, que por 35.100 euros soma o sistema de som Bose com 10 colunas, navegação, câmara 360º, sistema Propilot com tecnologias de ajuda à condução e jantes específicas de 19”.


Para assinalar o arranque comercial do Nissan Juke Hybrid estarão ainda disponíveis para Portugal 135 unidades da versão Premiere Edition (34.000 euros) com elementos próprios de identidade visual, caso de padrão específico no tejadilho e capas dos retrovisores, carroçaria bi-tom, jantes de design próprio de 19”, interior com costuras em branco e soleiras das portas iluminadas.

Ricardo Carvalho

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