Van Mossel, concessionário da Nissan em Amesterdão, tornou-se este mês no primeiro a implementar o novo logótipo da Nissan na rede de concessionários europeus da marca.
O design moderno, plano e bidimensional deste novo logótipo representa a constante evolução da Nissan em direção a uma marca de mobilidade inovadora.
O primeiro modelo da Nissan a receber o novo logótipo é o recentemente apresentado Nissan ARIYA, que simboliza um novo capítulo para a marca e o seu futuro elétrico. O ARIYA é por isso a plataforma perfeita para este novo logótipo e juntos demonstram o compromisso da empresa para com os seus clientes, funcionários e a sociedade.
Os concessionários estão no cerne do modelo comercial da Nissan e ao longo da atual pandemia a marca tem estado empenhada em trabalhar com a sua rede para continuar a oferecer uma fantástica experiência de cliente.
O novo e refinado logótipo faz parte desta nova experiência de retalho. Em parceria com a sua rede, a Nissan trabalha constantemente com o objetivo de assegurar que os seus concessionários representam o contínuo compromisso da marca para com a inovação e com uma abordagem centrada no cliente.
Esta nova experiência de retalho visa também apoiar a rede de concessionários da Nissan com um investimento otimizado e dotá-la de um conceito flexível personalizado de acordo com o local do concessionário e o seu potencial comercial.
A implementação do novo conceito será faseado e estender-se-á a todos os concessionários da marca na Europa.