fbpx




Em 2010 a Nissan rompeu com o tradicional no mercado automóvel europeu ao apresentar o crossover compacto JUKE.

Não existia nada semelhante no mercado e o JUKE, com o seu design distinto e arrojado, combinando uma sensação de energia com um toque desportivo, veio criar uma alternativa inovadora às escolhas tradicionais, únicas disponíveis para os clientes nessa altura.

Nos anos que se seguiram à sua apresentação, as vendas ultrapassaram largamente as expectativas iniciais da Nissan. Apesar da chegada de vários concorrentes, o JUKE continuou a ser a referência desse segmento do mercado e vendeu mais de 1,5 milhões de unidades até à chegada da segunda geração, em outubro de 2019.

Esta mais recente geração do JUKE mantém muitos dos atributos que definiram o seu antecessor, mas eleva a fórmula, proporcionando uma experiência de condução de topo, mais ligada e envolvente.

A sua personalidade distinta foi reforçada com uma elegante palete de cores e mais opções de personalização, com 15 combinações de cores de dois tons. Nestas opções está incluída a sua cor de assinatura Fuji Sunset Red e a combinação de dois tons mais popular, Pearl White com tejadilho preto.

Para celebrar o 10.º aniversário do radical e pioneiro JUKE, os protagonistas que desempenharam um papel-chave na sua conceção, projecto e desenvolvimento relembram o processo nas suas próprias palavras.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade