fbpx




A Nissan acaba de anunciar a gama e preços da terceira geração do Qashqai para o mercado nacional. Com mais de 56 mil unidades vendidas em Portugal desde que a marca inventou o segmento, em 2007, o Qashqai é o líder crónico dos C-SUV há 14 anos, no nosso mercado.

Para esta nova geração, a Nissan manteve os princípios orientadores que impulsionaram o conceito das duas anteriores gerações do Qashqai: formas elegantes, habitáculo espaçoso e grupo motopropulsor eficiente, combinados com uma elevada qualidade e uma experiência de condução de segmento superior.

Graças à nova plataforma CMF-C da Aliança, o novo Qashqai volta a elevar a fasquia no segmento de crossovers com uma verdadeira mostra de inovação, tecnologia e engenharia avançada.

A estrutura da gama para Portugal mantem os habituais 5 graus de equipamento: Visia, Acenta, N-Connecta, Tekna e Tekna+. Os preços estão escalonados desde os 29 mil euros para a versão base de gama até aos 43 mil euros para o topo de gama Qashqai Tekna+ com caixa Xtronic.

Oito pacotes adicionais de equipamento permitem que o cliente possa personalizar o seu novo Qashqai de acordo com as suas necessidades e preferências.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade