fbpx




Foi adicionado um novo nome à lista de hipercarros de modelos com mais de 1.000 CV. Chama-se Naran. Na verdade, já ouvimos falar dele há algum tempo. De facto, o hiper coupé Naran foi apresentado pelo jovem construtor britânico Naran Automotive no final de novembro de 2020.

É o primeiro carro fabricado pela marca e a informação que acaba de se tornar oficial diz que serão montados 39 exemplares e que cada um custará pelo menos 2 milhões de euros (como é habitual, o valor sobe em função dos pedidos de personalização e, portanto, dos materiais escolhidos).

As informações sobre o Naran hiper coupé são ainda escassas, mas das imagens que temos podemos ver uma linha vincada que é suportada, aerodinamicamente falando, pelo grande spoiler traseiro. Foi desenhado por Ameerh e Jowyn Wong da WYN Design, os mesmos especialistas em design que criaram a silhueta do De Tomaso P72 e do Apollo Intensa Emozione.

Sendo um magnífico coupé para bilionários, todos os elementos serão personalizáveis e, de acordo com a Naran Automotive, os “primeiros pedidos” são para detalhes em mármore e granito e acabamentos em folha de ouro. O protótipo de lançamento, entretanto, tem um acabamento exterior em rubi e um interior com detalhes em ouro.

“Os nossos automóveis pretendem oferecer aos clientes uma personalização sem paralelo e um desempenho intenso”, afirma Ameerh Naran, fundador e CEO da Naran Automotive, “ultrapassando tudo o que alguma vez sonharam num automóvel, no sentido da estética, do luxo e das experiências de condução”.
A informação, no entanto, é muito escassa de momento. Sabemos que é alimentado por um motor V8 twin-turbo de 5.0 litros e 1.000 CV, mas não temos mais pormenores.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade