fbpx




O Opel Mokka-e está a transformar-se no Opel Mokka Electric, o veículo elétrico alimentado a bateria mais vendido no segmento B-SUV na Alemanha em outubro e novembro que fica agora ainda mais potente, eficiente e atrativo.

Com a nova bateria de 54 kWh, os condutores do Mokka Electric poderão percorrer até 406 quilómetros sem emissões locais, em vez dos 338 quilómetros possíveis até agora, de acordo com o WLTP1, uma melhoria significativa de cerca de 20 por cento. Ao mesmo tempo, o consumo de energia diminuiu para 15,2 kWh por 100 quilómetros (WLTP).

Contudo, o Mokka Electric não é apenas altamente eficiente, pois com uma potência de 115 kW/156 CV cv e 260 Nm de binário, o motor elétrico, que também é utilizado no novo Astra Electric. A autonomia máxima de 406 quilómetros (WLTP1) – cerca de 20 por cento superior – promete uma condução elétrica versátil e duradoura para o quotidiano na cidade, bem como em viagens mais longas.

A energia é armazenada na nova bateria de iões de lítio de 54 kWh. Os engenheiros atribuíram grande importância a uma utilização eficiente do espaço, sendo capazes de assegurar uma autonomia exemplar com uma bateria compacta em termos de dimensões.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade