A Nissan revelou algumas atualizações para o GT-R no mercado japonês, incluindo uma nova opção de interior azul e vários componentes Nismo para as versões T-Spec e Track Edition.
Há rumores que este Nissan GT-R 2025 seja o último da geração R35, que existe desde 2007. O que se acredita ser o último ano do modelo não traz quaisquer atualizações exteriores, mantendo as partes redesenhadas introduzidas com o facelift de 2024. O mesmo se aplica ao interior, embora o GT-R Premium Edition receba uma nova opção Blue Heaven para os estofos, que tem um aspeto agradável.
Em termos de bases, a única alteração para 2025 é que a Premium Edition T-Spec e a Track Edition incluem agora anéis do pistão, bielas e cambotas de alta precisão com equilíbrio de peso, que eram anteriormente exclusivos da Nismo Special Edition. Como resultado, o V6 proporciona “rotações mais rápidas e um arranque mais rápido do turbo”. Os componentes internos melhorados são comunicados através de uma placa de alumínio com o nome do engenheiro “Takumi” que trabalhou no motor e uma placa dourada no compartimento do motor.
O V6 biturbo de 3,8 litros produz os mesmos 573 CV no GT-R de série ou 608 CV no topo de gama Nismo, que também beneficia de uma configuração de chassis específica.
O próximo capítulo do GT-R foi antevisto pelo conceito totalmente elétrico Nissan Hyper Force no Japan Mobility Show. Apesar do seu aspeto selvagem, o Hyper Force foi considerado viável para produção.