Ofertas exclusivas, test-drives e apoios especiais à retoma vão ser alguns dos muitos motivos de atração das “96 horas Mitsubishi”, uma nova ação de portas abertas que a marca japonesa vai promover em toda a sua rede nacional de concessionários, entre 21 e 24 de fevereiro.
Os recém-chegados Colt e ASX, que no primeiro mês do ano representaram cerca de 63% do total das vendas da marca em Portugal, serão as grandes estrelas do evento, sendo ainda possível conhecer as restantes propostas que compõem a gama, designadamente o citadino Space Star e o SUV coupé híbrido Eclipse Cross PHEV.
Esta iniciativa surge poucas semanas após a realização dos “Mitsubishi Days”, que levou centenas de pessoas às cerca de quatro dezenas de pontos de venda da marca em todo o território português, incluindo as regiões autónomas, e que se saldou num assinalável sucesso, com uma taxa de conversão para vendas efetivas superior a 20%.
Estas e outras ações realizadas junto do seu universo de clientes, acompanhadas pela reentrada em força em dois segmentos muito populares no mercado português – o “B” e “B- SUV”, respetivamente com o Colt e o ASX -, têm permitido à Mitsubishi atravessar uma fase de grande fulgor, tendo mesmo sido a marca de maior crescimento no mercado de veículos ligeiros em janeiro.
Para Rodrigo Ferreira, diretor comercial da Mitsubishi em Portugal, “os resultados obtidos neste arranque de ano são um excelente sinal nesta nova fase da vida da marca. Estas ações de proximidade, em conjunto com o inegável apelo dos novos produtos, têm-nos permitido retomar o capital de confiança e o estatuto que a Mitsubishi construiu ao longo de décadas no mercado nacional junto de um universo muito alargado de clientes”.
A forte dinâmica de renovação da família da marca japonesa terá em breve mais um ponto alto, com o lançamento da nova geração do Outlander PHEV, modelo emblemático da marca e um dos seus maiores êxitos de sempre no mercado europeu.