fbpx




É uma mulher e deu uma vitória internacional à Mini num Rali Internacional. Chama-se Pat Moss e há 60 anos colocou a Mini no panorama das corridas, com um mulher ao volante numa prova dedicada aos homens.

Assim, no passado dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Mini anunciou a série especial Mini JCW Pat Moss para celebrar o feito da piloto, com não mais que 800 unidades numeradas a serem espalhadas um pouco por todo o Mundo, sabendo-se agora que apenas 15 virão para Portugal.

Disponível apenas na carroçaria de 3 Portas e na mais potente derivação JCW (John Cooper Works), os modelos da série especial Pat Moss contam com uma nova variante de cores para o tejadilho. As capas dos espelhos retrovisores são pintadas a vermelho e nos pilares C (laterais traseiros) e nas grelhas laterais dianteiras surge uma túlipa estilizada acompanhada pela inscrção “Pat Moss”. Túlipas que também podem ser encontradas nas tampas dos centros de roda.


Na dianteira, há uma faixa a branco a cobrir toda a largura do capô e a assinatura manuscrita ‘Pat Moss’ no para-choques, sob a ótica frontal direita. A mesma assinatura surge ainda no interior, na zona do tablier à frente do passageiro dianteiro.
Com preço a partir dos 45.890 €, os 15 Mini JCW Pat Moss que vêm para Portugal contam com a mecânica 2.0 turbo de 231 CV e caixa automática.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade