Revistacarros

Microlino mostra versão Spiaggina com tejadilho de lona

Este é o Microlino Spiaggia, apresentado no Salão Automóvel de Paris. Esta nova versão do quadriciclo elétrico fabricado em Turim tem um aspeto ainda mais pessoal e destina-se tanto a clientes particulares como (como especifica a marca) “a hotéis, para oferecer um serviço de aluguer exclusivo e ecológico”.

O Microlino Spiaggina, que já pode ser encomendado online, começará a ser entregue em 2025. O preço base é de 24.990 euros.
Inspirado nos carros de praia, como o Fiat 600 Jolly e o Citroën Mehari, o acabamento de lançamento Prima Edizione distingue-se pelo seu teto de lona e pelas combinações especiais de cores interiores e exteriores.

Disponível nas cores Portofino Blue (azul claro com detalhes em branco) e Sardinia Sage (com acabamentos em verde sálvia mate e detalhes em preto), o Spiaggina (que se estreia no Salão Automóvel de Paris de 2024) apresenta interiores em branco e azul ou cinzento e castanho.
Todas as versões são feitas em pele vegana para utilização em iates e resistente à humidade. A bagageira tem sempre uma capacidade de 230 litros, como no resto da gama Microlino.

É de salientar que este Spiaggina (bem como os futuros modelos Microlino) pode ser personalizado em inúmeros pormenores. De facto, a marca de Turim apresentou em Paris o Programa de Personalização Microlino, que permite aos compradores escolher entre uma vasta gama de cores exteriores e vários detalhes estéticos.

Quanto ao grupo propulsor, não há alterações em relação ao modelo de base. Este Microlino também utiliza um motor elétrico de 12,5 kW (17 CV) para uma autonomia de 177 km e uma velocidade máxima de 90 km/h. A bateria de iões de lítio de 10,5 kWh pode ser recarregada até 2,2 kW ligando-a a uma tomada elétrica normal ou a uma estação de carregamento.

Exit mobile version