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Mercedes-Benz mantém operações em todas as Oficinas Nacionais

A aposta nos canais digitais nas Oficinas Autorizadas da Marca incide principalmente em plataformas como o Online Appointment Booking (https://www.mercedes-benz.pt/passengercars/being-an-owner/service-booking.html/oab), podendo, desta forma, os clientes efetuarem a seleção e marcação dos serviços desejados, de forma cómoda e segura.

Adicionalmente, o S24h (Serviço 24 horas) continua a assegurar todo o apoio em caso de avarias na estrada, ou problemas decorrentes de sinistros, com natural prioridade para veículos de emergência.

No que diz respeito à venda de peças genuínas Mercedes-Benz e smart, também aqui os canais digitais revelam ser uma aposta da Mercedes-Benz, que assegura uma comunicação eficaz através do portal Mercedes-Benz WebParts (https://www.partswholesale.mercedes-benz.com/pt/pt-pt/ ), 24 horas por dia, durante todo o ano.

Os Clientes registados neste canal encontram-se associados à Oficina Autorizada Mercedes-Benz com quem têm estabelecida uma relação comercial, podendo a qualquer momento aceder a mais de 300 mil referências de peças genuínas, acessórios ou artigos da Coleção Mercedes-Benz e smart.

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