fbpx




A Mercedes-Benz introduziu um restyling ao EQS para 2024. As maiores novidades estão focadas em alguns detalhes do novo Classe S.

A estrela é nova e faz lembrar o capô do S tradicional, contudo e apesar das alterações, o EQS continua a não ser tão imponente como o S.

O interior mantém-se praticamente inalterado, mas a Mercedes adicionou detalhes cromados nas saídas de ar nos pilares B. Para além disso, as almofadas traseiras têm agora pespontos contrastantes e debrum em pele Nappa. Os bancos traseiros deverão ser ligeiramente mais confortáveis após a adição de 0,2 polegadas de espuma aos encostos.

Tratando-se de um elétrico, a bateria foi melhorada com uma capacidade útil de 118 kWh em vez dos anteriores 108,4 kWh. Deverá ter um pouco mais de autonomia em comparação com o EQS. Este renovado modelo também pode devolver mais energia à sua bateria de maior capacidade graças a uma melhor recuperação de energia através de um novo software para o sistema de travagem regenerativa.

Uma vez que os discos de travão são utilizados com menos frequência do que num veículo a combustão interna, as pastilhas são aplicadas automaticamente nos discos de vez em quando, como forma de manutenção.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade