Revistacarros

Mercedes-Benz aposta forte num GLC Coupé renovado

Depois de renovar por completo o GLC, a Mercedes-Bens dedicou-se ao GLC Coupé, a opção mais jovial do SUV alemão. claramente inspirado no Classe C, este GLC Coupé conta com um coeficiente aerodinâmico ainda mais reduzido de 0,27.

Lá dentro, destacam-se os dois ecrãs de grandes dimensões, um de 12,3″ a fazer de painel de instrumentos e um sistema multimédia com 11,9″ colocado em posição vertical ao centro.

Conta com um sistema operativo de nova geração onde se destaca o assistente Hey Mercedes e um novo volante com raios duplos auxiliado por uma infinidade de comandos integrados de forma a gerir todas as funcionalidades do carro, incluindo os sistema de ajuda à condução.
A capacidade da mala cresce 45 litros, para um total de 545 litros. Nas versões híbridas plug-in a volumetria varia entre os 390 e os 1.335 litros.

O restyling ainda inclui a adição de sistemas eletrificados em todas as versões da gama GLC Coupé. Há opções equipadas com sistema híbrido leve (48V) e três híbridos plug-in, com potências entre os 197 CV do GLC 220d 4MATIC e os 381 CV do GLC 400e 4MATIC.
Nos PHEV, a bateria de 31,2 kWh de capacidade proporciona uma autonomia elétrica de até 120 quilómetros.

Exit mobile version