Revistacarros

Mazda propõe o MX-30 eléctrico a partir dos 26.900 euros

A Mazda Motor de Portugal acaba de lançar uma nova e forte campanha para a aquisição de um MX-30 e-Skyactiv EV, disponibilizando aquele que é o seu primeiro modelo a bateria a partir de 26.900 euros.

Disponível em Portugal em 4 níveis de equipamento – Prime-Line Exclusive-Line, Advantage e Makoto – com um intervalo de preços que, em condições normais, estaria balizado entre os 39.235 euros (da versão de entrada na gama) aos 43.935 euros (versão mais equipada), o muito atractivo mote coloca esta proposta num patamar bem mais aliciante, o primeiro dos quais abaixo do patamar dos 27.000 euros.


Em vigor até ao dia 31 de dezembro de 2023, a campanha “Mazda MX-30: Desde 26.900 €” está limitada ao stock existente neste período de cerca de três meses e meio e é apenas válida nos Concessionários Aderentes. Se adquirido através de contratos fechados com pagamento a pronto, os respetivos PVP não incluem o valor das despesas de legalização e de transporte, nem contemplam a pintura metalizada; já na vertente de financiamento, as despesas ficam incluídas no valor da campanha, num processo que é gerido pelo Concessionário Mazda Aderente, a par com a Credibom, a nossa parceira financeira preferencial neste domínio.

Também é válida para clientes profissionais, grupo que poderá aceder ao primeiro modelo 100% elétrico da Mazda por valores ainda mais apelativos, fruto das vantagens fiscais associadas à sua aquisição por empresas ou empresários em nome individual.

Sublinhe-se, ainda, a manutenção da oferta da Garantia Mazda de 6 anos (ou 150.000 quilómetros, consoante o que suceder em primeiro lugar), cobrindo todos os defeitos (material e fabrico) e custos de reparação ou de substituição dos componentes afetados (exceto peças de desgaste). Para os veículos elétricos a bateria, como é o caso do Mazda MX-30 EV, acrescenta-se a Garantia de 8 anos para a Bateria de Alta Voltagem, sendo esta válida para um máximo de 160.000 quilómetros.

Exit mobile version