Revistacarros

Mazda desenvolve experiência virtual para clientes para conhecer o MX-30

Fruto das medidas preventivas implementadas após o surto da COVID-19, que obrigaram os fabricantes de automóveis a repensar as suas estratégias de comunicação junto dos seus clientes, a Mazda criou uma experiência online e interativa para dar a conhecer e aproximar os seus clientes daquele que é o seu primeiro veículo 100 por cento eléctrico, denominada “Primeiro Encontro com o Mazda MX-30”.

Esta experiência virtual proporcionará aos potenciais clientes do modelo uma inédita pré-apresentação do primeiro veículo de produção em massa integralmente eléctrico da Mazda.

Ao longo das próximas semanas, pequenos grupos de clientes convidados poderão participar de uma série de eventos exclusivos, em tempo real, em antecipação ao início das vendas, agendado para no final do próximo verão.

No que se refere à acção dedicada aos clientes portugueses, a mesma terá lugar esta 5ªF, dia 4 de Junho, a partir das 11h00, podendo aqueles participar na mesma através de um link que, entretanto, lhes foi enviado, na sequência da sua pré-inscrição neste evento. Outros eventuais interessados poderão ainda fazê-lo em “Primeiro Encontro com o Mazda MX-30”.

Estas live sessions contarão com a participação dos responsáveis de cada companhia nacional de venda apresentando, os quais se irão debruçar sobre pontos-chave do MX-30, disponibilizando-se, no final, a responder a quaisquer questões que os clientes queiram apresentar.

Estas sessões terão o apoio de especialistas da Mazda, os quais irão dar as suas perspectivas nos domínios do design, praticidade, tecnologia e sistema de interface homem-máquina Mazda Connect, entre outros. Um dos destaques de cada sessão acontecerá através de um testdrive exclusivo via vídeo, realizado com um protótipo do novo Mazda MX-30, num género de evento que, regra geral, é mantido num foro de estrita confidencialidade.

Exit mobile version