Continuando a aposta no crescimento entre as propostas eletrificadas, nomeadamente do segmento premium, a Mazda Motor de Portugal deu início, neste mês de abril, a uma forte campanha para a aquisição do modelo CX-60 e-Skyactiv PHEV, o atual porta-estandarte da marca de Hiroshima no mercado europeu.
Disponível em Portugal em 4 níveis de equipamento – Prime-Line (de entrada) e Exclusive-Line (intermédio), seguindo-se o muito popular Homura e o nível de topo Takumi – o Mazda CX-60 PHEV tem tido, desde Janeiro último e em condições normais, um intervalo de preços entre os 57.180 euros e os 70.330 euros. Sob esta nova campanha, o modelo poderá ficar em patamares bem mais aliciantes, o primeiro dos quais nos 42.549 euros + IVA.
Em vigor até ao dia 30 de junho de 2024 e válida para clientes particulares e profissionais (aqui com as inerentes vantagens fiscais nos domínios do ISV, IUC, tributação autónoma e IVA), a campanha está limitada ao stock existente no período e apenas disponível nos Concessionários Mazda Aderentes. Note-se que em contratos fechados com pagamento a pronto, os respetivos PVP não incluem as despesas de legalização e de transporte, nem contemplam a pintura metalizada; já na vertente de financiamento, as despesas ficam incluídas no valor de campanha.