fbpx




Continuando a aposta no crescimento entre as propostas eletrificadas, nomeadamente do segmento premium, a Mazda Motor de Portugal deu início, neste mês de abril, a uma forte campanha para a aquisição do modelo CX-60 e-Skyactiv PHEV, o atual porta-estandarte da marca de Hiroshima no mercado europeu.

“Desde 42.540 € + IVA – Chave na Mão” é o atrativo mote proposto para o CX-60 e-Skyactiv PHEV, modelo pioneiro da Mazda na Europa em termos de mecânicas híbridas plug-in, tornando-se no mais potente modelo da sua atual gama. Tal é resultado da combinação de um bloco a gasolina de injeção direta Skyactiv-G 2.5, com um motor elétrico de 100 kW e uma bateria de elevada capacidade (355 V e 17,8 kWh), mantendo excelentes credenciais ambientais, com um consumo de combustível de apenas 1,5 l/100 km e emissões de CO2 de apenas 33 g/km.

Disponível em Portugal em 4 níveis de equipamento – Prime-Line (de entrada) e Exclusive-Line (intermédio), seguindo-se o muito popular Homura e o nível de topo Takumi – o Mazda CX-60 PHEV tem tido, desde Janeiro último e em condições normais, um intervalo de preços entre os 57.180 euros e os 70.330 euros. Sob esta nova campanha, o modelo poderá ficar em patamares bem mais aliciantes, o primeiro dos quais nos 42.549 euros + IVA.

Em vigor até ao dia 30 de junho de 2024 e válida para clientes particulares e profissionais (aqui com as inerentes vantagens fiscais nos domínios do ISV, IUC, tributação autónoma e IVA), a campanha está limitada ao stock existente no período e apenas disponível nos Concessionários Mazda Aderentes. Note-se que em contratos fechados com pagamento a pronto, os respetivos PVP não incluem as despesas de legalização e de transporte, nem contemplam a pintura metalizada; já na vertente de financiamento, as despesas ficam incluídas no valor de campanha.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade