fbpx




“Apresentar o melhor dos melhores”: era essa a ambição expressa por Karl Maybach e o seu pai Wilhelm quando estrearam o Maybach 22/70 HP W 3 há um século – plantando a semente para que a Mercedes-Maybach se tornasse uma das marcas automóveis mais exclusivas da atualidade.

Ao longo das décadas, conforme a realeza, líderes mundiais, estrelas de cinema e campeões desportivos viajavam em veículos Mercedes-Maybach, o emblema duplo M passou a representar o auge da inovação técnica e do luxo sofisticado. As palavras Maybach representam hoje não apenas os “melhores” produtos, mas também os “melhores” da sociedade.

A partir do momento em que o W3 – o primeiro modelo de produção em série da Maybach Motorenbau GmbH – foi revelado em setembro de 1921, nasceu uma lenda que encantou o público.

A Daimler adquiriu a Maybach Motorenbau GmbH em 1961 e, em 2002, inaugurou uma nova era com o Maybach 62. Coincidindo com o seu centenário, a Mercedes-Maybach revelou dois novos modelos: o Classe S, que representa o luxo automóvel, agora mais do que nunca, graças a inúmeras inovações digitais e refinamento técnico, e o GLS SUV – estabelecendo os mais altos padrões de modernização na divisão de SUV.

Nada é deixado de lado no design de cada veículo, e a Mercedes-Maybach está empenhada no processo de cultivar a sua próxima experiência notável e única com o seu primeiro veículo totalmente elétrico – cujos detalhes serão revelados nos próximos meses.

A Mercedes-Maybach lidera, enquanto a Mercedes-Benz avança numa nova estratégia para construir sucessos no segmento de veículos de alta qualidade, acionamento elétrico e software automóvel.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade