fbpx




Com o Master Z.E., a Renault oferece a maior diversidade do mercado em grandes furgões 100% elétricos, com uma gama com 3 tipos de carroçarias (furgão, plancher-cabine, chassis cabine), 3 comprimentos (L1, L2, L3), 2 alturas (H1, H2) e um Peso Bruto (PTAC) de 3,1 ou 3,5 toneladas que permitem 1700 kg de carga útil (antes de transformação).

Uma nova oferta que resulta da evolução do redutor do motor elétrico. A gama Master Z.E. reivindica uma autonomia WLTP de 130 km e uma recarga completa da bateria em 6 horas com uma WallBox 32A / 7,4 kW.:
Chassis-cabine: Esta nova versão está disponível com os comprimentos L2 e L3 e a altura H1 e oferece de uma carga útil máxima de 1620 kg, antes de transformação.

O Master Z.E. chassis-cabine permite uma grande variedade de adaptações como, por exemplo, caixa de carga de grande volume ou caixa de carga aberta.

Plancher-cabine: As 2 versões plancher-cabine, com os comprimentos L2 e L3, e a altura H1, têm uma carga útil que pode atingir os 1740 kg.

O aumento da carga útil permite a realização de ainda mais adaptações para caixas de carga de grande volume até 20 m3..

Furgão: As 4 versões já disponíveis (comprimentos L1, L2 e L3 e alturas H1 e H2), oferecem um volume útil de 8 a 13 m3 , e uma carga útil que pode atingir os 1490 kg.

Nas versões furgão do Master Z.E. estão, também, disponíveis variantes com caixa de carga totalmente fechada ou vidrada.

ProEXR File Description =Attributes= cameraAperture (float): 36 cameraFNumber (float): 8 cameraFarClip (float): 1e+030 cameraFarRange (float): 1e+018 cameraFocalLength (float): 70.4751 cameraFov (float): 28.5037 cameraNearClip (float): 0 cameraNearRange (float): 0 cameraProjection (int): 0 cameraTargetDistance (float): 1279.28 cameraTransform (m44f): [{-0.604599, -0.794391, -0.0583364, -876.448}, {3.40006e-016, 0.0732382, -0.997314, 165.723}, {0.79653, -0.602975, -0.0442798, -768.042}, {0, 0, 0, 1}] channels (chlist) compression (compression): Zip dataWindow (box2i): [0, 0, 6047, 4031] displayWindow (box2i): [0, 0, 6047, 4031] lineOrder (lineOrder): Increasing Y pixelAspectRatio (float): 1 screenWindowCenter (v2f): [0, 0] screenWindowWidth (float): 1 type (string): “scanlineimage” vrayInfo/camera (string): “cam_3_4_av_passager” vrayInfo/computername (string): “rishiri-to” vrayInfo/cpu (string): “INTEL/Model:14,Family:6,Stepping:4,Cache:0” vrayInfo/date (string): “2019/Apr/29” vrayInfo/filename (string): “I:/CLIENT/RENAULT/2019_X62_ph2/TRAVAIL/MAYA/scenes/majeurs_exterieur/X62ph2_ME_3_4_av_passager/X62ph2_ME_3_4_av_passager_BS23_L” vrayInfo/frame (string): “00001” vrayInfo/h (string): “4032” vrayInfo/mhz (string): “0MHz” vrayInfo/os (string): “Microsoft(tm) Windows(tm), version 6.2, ” vrayInfo/primitives (string): “0” vrayInfo/ram (string): “32736MB” vrayInfo/renderlayer (string): “CAROSSERIE” vrayInfo/rendertime (string): ” 5h 58m 5.7s” vrayInfo/scenename (string): “X62ph2_ME_3_4_av_passager_BS23_L2_E1_master_01_JBO” vrayInfo/time (string): “22:57:28” vrayInfo/vmem (string): “134217728MB” vrayInfo/vraycore (string): “3.60.04” vrayInfo/vrayversion (string): “Version of V-Ray for Maya 3.60.04” vrayInfo/w (string): “6048” =Channels= A (half) B (half) G (half) R (half)

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade