A Mercedes-Benz, entre a chuva de modelos elétricos e eletrificados que prepara, está a desenvolver mais uma série especial de um AMG.
Desta feita é a Final Edition do AMG E 63 S, limitado a apenas 999 unidades e à venda tanto no sedan como na carrinha.
Esta série especial está disponível apenas com a pintura cinza mate “graphite grey magno” em combinação com umas jantes forjadas de 20” de design otimizado. Toda a carroçaria está marcada por vários pormenores distintos, a preto, que fazem parte do AMG Night Package.
Além dos vidros traseiros escurecidos, contam-se ainda imponentes saídas de escape de formato trapezoidal e de acabamento preto cromado, que prometem fazer-se ouvir nas acelerações e nas reduções – o sistema de escape desportivo é proposto de série.
Os bancos AMG Performance são outro dos elementos da ‘Final Edition’ AMG E 63 S. Os revestimentos são específicos, em cinza e preto, com costuras em amarelo. Toda a parte superior do tablier surge revestida a pele; placa numerada colocada na consola central.
O volante AMG Performance em microfibra é o elo de ligação do condutor com a mecânica 4.0 V8 biturbo de 612 cv, incluindo os comandos AMG para a seleção imediata dos modos de condução e dos settings de direção, amortecimento, caixa de velocidades, ESP e sonoridade de escape. Como não poderia deixar de ser, conta com modo de condução ‘Drift’ incluído para o melhor aproveitamento do sistema de tarção integral inteligente 4Matic+.