fbpx




Após uma pré-visualização no início deste ano, a Lynx Motors revelou novas informações sobre o seu próximo DeLorean DMC-EV. A maior delas é que o preço começa em 250 mil dólares e as entregas estão programadas para começar em 2025.

Os clientes podem reservar o seu carro com um depósito de 2.500 dólares e o modelo está a ser anunciado como uma “reinvenção completa” do DeLorean DMC-12. A empresa ainda não disse muito sobre ele, mas as imagens sugerem que será equipado com uma grelha totalmente fechada que ostenta o emblema “DMC-EV”.

Também podemos ver faróis LED modernos, bem como uma nova carroçaria inferior pintada. As atualizações continuam na traseira com novas luzes traseiras e um para-choques aparentemente envolto em vidro. A estes junta-se um grande difusor e uma série de outras revisões.

Enquanto o exterior é imediatamente reconhecível, o mesmo não pode ser dito sobre o interior que foi completamente renovado. Os condutores sentam-se atrás de um novo volante de três raios em fibra de carbono e dão por si a olhar para um enorme ecrã que abrange quase toda a largura do habitáculo.
Por outro lado, existe uma nova consola central que parece ter um carregador de smartphone sem fios, bem como um controlador rotativo com um ecrã integrado. Também podemos ver painéis de porta atualizados, bem como o que parecem ser bancos de couro modernos com reforço melhorado.

O motor V6 foi substituído por quatro motores nas rodas que conferem ao automóvel tração integral, bem como um tempo 0 a 100 km/h de menos de quatro segundos. A energia provém de um conjunto de baterias CATL de 70 kWh, que promete uma autonomia de até 402 km.
O electromod em aço inoxidável também deverá estrear novas características de segurança, como proteção contra intrusão lateral e controlo de tração.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade