A Lexus está de regresso à Semana de Design de Milão, a maior exposição de design do mundo, com “SENSES ELECTRIFIED”.
A participar no certame pelo 13º ano consecutivo, a Lexus contratou o Loop.pH, um laboratório espacial de renome mundial com sede em Londres, para apresentar a sua visão de futuro eletrificado, em que o meio de transporte envolve e estimula os sentidos. Em parceria com o Loop.pH, a Lexus procurou criar uma experiência dinâmica e imersiva, inspirada na sua visão –”LEXUS ELECTRIFIED” – e no conceito LF-30 Electrified, que também estará em exibição.
“SENSES ELECTRIFIED” será exibida entre os dias 21 e 26 de abril, no Superstudio Più, em Tortona – no coração da Semana de Design de Milão.
Fundador e diretor do Loop.pH, Mathias Gmachl, afirma: “Gostamos realmente de trabalhar com a marca Lexus, porque consegue ser simultaneamente visionária e centrada no ser humano. O conceito “LEXUS ELECTRIFIED” procura ser uma extensão dos seus sentidos e a instalação transporta-o por uma série de ambientes imersivos que revelam as amplas possibilidades de perceção da eletrificação”.
No mesmo local, os seis finalistas do Lexus Design Award 2020 irão exibir os seus trabalhos num display interativo. A entrar no seu oitavo ano, o Lexus Design Award é uma exclusiva plataforma onde jovens criadores podem mostrar e desenvolver ainda mais os seus talentos. No dia da imprensa, marcado para 20 de abril, o vencedor do Grand Prix será selecionado por um júri internacional, composto por vanguardistas líderes de renome na área do design.