fbpx




A Lexus anunciou recentemente uma edição especial para os emblemáticos LC Coupé e LC Cabrio. Limitada, este ano, a 40 automóveis por tipo de carroçaria na Europa, a Hokkaido Edition combina um exterior surpreendentemente dinâmico com o refinamento de um “Grand Tourer”.

A edição especial tem o nome e o espírito da ilha de Hokkaido, no norte do Japão. Conhecida pelos seus vulcões, é também a zona da base de testes Lexus Shibetsu, espaço onde modelos incríveis como o supercarro LFA foram desenvolvidos na busca da perfeição. Foi também o local onde o LC foi meticulosamente afinado pelos pilotos-mestre ‘Takumi’ da Lexus.

Disponível nas tonalidades “Flare Red”, “Sonic Platinum”, “F White” ou Grafite, a edição Hokkaido apresenta-se com jantes de liga leve de 21 polegadas, e grelha de assinatura e detalhes exclusivas em preto, faróis de LED e farolins traseiros em estilo “afterburner”. Em lona, o teto da versão descapotável está disponível nas marcantes cores vermelha ou preta.

Os engenheiros da Lexus imbuíram este modelo de paixão “ardente”, elegantemente equilibrada com um refinamento que faz dele o automóvel perfeito para desfrutar e relaxar durante uma viagem. Essa dualidade está refletida no interior dramático preto/vermelho-escuro que reflete a sua inspiração vulcânica, com o domínio do vermelho no lado do condutor, compensado por um preto mais calmo, na área dos passageiros.

Reconhecida como um destino de luxo, com as suas exuberantes florestas montanhosas e spas ‘Onsen’, a região de Hokkaido também se destaca pelas estradas deslumbrantes, o cenário ideal para o dinâmico LC. Equipado com uma motorização eletrificada Multi-Stage Hybrid com o motorV6 de 3,5 litros (LC 500h) ou motor a gasolina V8 de 5,0 litros atmosférico (LC 500 e LC 500 Cabrio), este modelo personifica o “Lexus Driving Signature”, na sua aceleração linear, na dinâmica e a capacidade de travagem perfeitamente sintonizados com as intenções do condutor.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade