Site icon Revistacarros

LEGO e F1 anunciam parceria

O Grupo LEGO e a Fórmula 1 anunciaram uma nova parceria plurianual para ligar mais fãs de construção LEGO ao mundo da Fórmula 1, reunindo duas bases de fãs apaixonadas a nível global.

A parceria será lançada em 2025, com ativações nas fan zones nos Grandes Prémios e uma série de conteúdos envolventes nas plataformas digitais do Grupo LEGO para os fãs e famílias desfrutarem, uma vez que os dados mostram que, nos últimos anos, a F1 registou um enorme aumento no crescimento com os fãs mais jovens – com mais de quatro milhões de crianças com idades compreendidas entre os 8 e os 12 anos a seguirem ativamente o desporto em toda a União Europeia e nos EUA, enquanto 40% dos seguidores no Instagram têm agora menos de 25 anos.

Um portfólio diversificado de novos produtos LEGO trará as equipas de Fórmula 1 recriadas em forma de peças LEGO para os fãs da modalidade e construtores LEGO, incluindo produtos LEGO DUPLO para crianças em idade pré-escolar e sets para crianças de todas as idades, adolescentes e adultos.
As ações em 2025 terão como foco aproximar os fãs dos mundos da inovação, tecnologia e engenharia através da diversão da construção LEGO, com atividades interativas nas fan zones durante toda a temporada, experiências para os fãs, e produtos que celebram a herança técnica e de engenharia do desporto.
Os fãs poderão mergulhar na emoção das corridas de alta velocidade, peça a peça, enquanto recriam momentos emocionantes e ícones da pista de corrida, pit lane e garagens em forma de peças LEGO: oferecendo uma oportunidade de entrar no banco do piloto e experimentar as complexidades do automobilismo de elite, de uma maneira totalmente nova.

 

Exit mobile version