Site icon Revistacarros

LeasePlan Portugal distinguida no Índice de Excelência 2020

A LeasePlan Portugal ficou classificada em primeiro lugar no Índice de Excelência na categoria das Grandes Empresas, isto é, com mais de 251 colaboradores.

Os vencedores da quarta edição do estudo de clima organizacional e desenvolvimento do capital humano, conduzido Neves de Almeida | HR Consulting em parceria com o INDEG-ISCTE e as publicações Human Resources Portugal e Executive Digest, foram conhecidos durante uma cerimónia realizada em Lisboa.
“Receber esta distinção deixa-nos muito satisfeitos, é um reconhecimento da estratégia que temos seguido na prioridade dada às pessoas e na captação e retenção de talento”, refere Filipa Moreno, Diretora Recursos Humanos da LeasePlan Portugal. “Trabalhamos para que os colaboradores sintam orgulho em fazer parte da empresa, conscientes de que o seu envolvimento e satisfação têm um impacto direto na qualidade do serviço que prestamos aos nossos clientes”, sublinha a responsável da líder nacional no mercado de car-as-service e soluções de mobilidade.
“Desenvolvemos um programa de imersão para todo o universo de pessoas da LeasePlan Portugal – o programa “Leaderhip Journey” -; uma plataforma de cursos on-line com acesso ilimitado a uma biblioteca de mais de 13.000 cursos em vídeo, abrangendo tópicos de todas as áreas, tanto técnicas como comportamentais; promovemos 37 horas semanais de trabalho em horário flexível – o horário de entrada, de almoço e de saída é flexível – e a possibilidade de home office um dia por semana, alguns dos pilares que consubstanciam essa estratégia”, adianta Filipa Moreno.
O Índice de Excelência 2019 procurou distinguir as entidades que mais investem e apostam na valorização dos Recursos Humanos. A escolha é baseada em critérios quantitativos e qualitativos, que incluem questionários aos colaboradores, análises estatísticas e inquéritos à gestão de topo. O estudo integrou as respostas ao questionário de milhares de trabalhadores de Portugal oriundos de vários setores de atividade do tecido empresarial português.

Exit mobile version