fbpx




A Land Rover deu início à celebração dos 50 anos do lançamento do seu SUV de luxo Range Rover com a construção de uma instalação artística em neve na pista de testes de Arjeplog, na Suécia. Para ser cícerone nestas comemorações convidou o kickboxer Anthony Joshua.


Vários modelos da Range Rover foram “libertados” num lago gelado da Suécia, que também é a sede da JLR Ice Academy.
A grande estrela foi o exclusivo desenho gráfico dos 50 anos da Range Rover criado pelo artista Simon Beck dentro de umas instalações gigantes.
Ao longo de 50 anos, um Ranger Rover foi um modelo de estatuto, desejo e classe. Uma combinação de um design sofisticado, refinamento e capacidade de todo-o-terreno acima da média.
A Land Rover forneceu Joshua com quatro Range Rover, um SV Autobiography, Range Rover SV Autobiography Dynamic, Range Rover Sport SVR e Range Rover Velar SVA Dynamic.
O Range Rover original era um veículo de tração integral de luxo que foi pioneiro em caraterísticas como travões ABS, controlo eletrónico da tração, suspensão eletrónica a ar. Em 2012, o Range Rover passou a ter secções em alumínio. Em 2015 estreou o inovador sistema de tração integral All-Terrain Progress Control.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade