fbpx




Poucos meses depois do lançamento oficial do Revuelto, o primeiro supercarro V12 híbrido plug-in HPEV (High Performance Electrified Vehicle) da Casa de Sant’Agata, já foram alcançados patamares significativos.

Atualmente, as encomendas já cobrem mais de dois anos de produção. O Revuelto não é uma inovação apenas em termos de performance, características técnicas e estratégias da empresa, é também uma verdadeira revolução no que respeita aos processos de produção: a Manifattura Lamborghini Next Level exprime perfeitamente a mudança de paradigma.

O sistema de produção definido como “Manifattura 4.0” denota um nível de inovação extremamente elevado. Ou seja, em cada processo, desde a realização do monocoque até às fases de acabamento, cada estação individual da linha Revuelto distingue-se pelo seu impacto high-tech que, como sempre na Lamborghini, apoia – e nunca substitui – o indispensável trabalho do homem.

Para o Revuelto, esta síntese de habilidade manual e inovação representa a personificação ideal do processo de produção. Esta abordagem conduz a uma redução significativa da possibilidade de erro e a uma maior velocidade de produção, o que beneficia a qualidade dos automóveis produzidos.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade