Revistacarros

Lamborghini mostra iate com 3945 CV

O mais apelativo dos Lamborghini não tem rodas, mas já foi entregue ao seu dono, milionário. Chama-se Tecnomar for Lamborghini 63 e é um iate luxuoso que foi totalmente inspirado no Sián FKP 37.

O design e estilo foi desenvolvido por duas empresas e revela um exterior com detalhes angulares tal como luzes distintivas que prestam homenagem ao concept Terzo Millenio. O barco tem ainda uma silhueta supersport totalmente inspirada nos roadsters da marca italiana e que garante não só proteção solar e do vento, mas também um aerodinâmica surpreendente.

A cabina é do estilo vilão Bond… o cockpit é totalmente inspirado nos automóveis, com um dois painéis de instrumentos digitais debroados a carbono. Até o leme é um volante de um Lamborghini. O banco do condutor é uma bacquet e os botões de arranque do motor são os mesmos de arranque do motor do superdesportivo da marca.

Conta ainda com um quarto forrado a Alcantara e um segundo com duas camas individuais e um ecrã de televisão da parede. Existe ainda uma casa de banho minimalista e todos os forros são bem ao estilo da marca.

A ligação ao construtor italiano estende-se para lá do estilo, porque para além da fibra de carbono, este barco utiliza dois motores V12. Assim, combinam uma potência conjunta de 3945 CV e uma velocidade máxima de 60 nós (111 km/h). A autonomia é de aproximadamente 210 milhas náuticas, cerca de 389 km. A velocidade cruzeiro é de 40 nós (75 km/h).

Exit mobile version