Revistacarros

Kia prepara novo logótipo e slogan mais ambicioso

São várias as fontes que garantem que a Kia está a prestes a apresentar um novo logótipo e um renovado slogan para o acompanhar.

Embora ainda não oficialmente revelada e assumida, a nova imagem de marca foi desvendada pelo Korean Car Blog, mostrando um visual mais vanguadista e minimalista.

Quanto ao slogan da marca, que até aqui se assumia com o “The Power to Surprise”, muda igualmente com o novo logótipo, passando para “Movement that inspires”, ou seja, “Movimento que inspira”, é a nova frase escolhida pelos responsáveis da Kia.

Do novo plano fazem, de resto, parte, o lançamento, no mercado, de um total de 11 veículos eletrificados, até 2025, além de sete 100% elétricos, até 2027. Sendo que, a par destes modelos, a Kia procura tornar-se uma marca com um posicionamento igualmente mais elevado, nomeadamente, através da comercialização de modelos de maior estilo. Assim como também já não tão focada no preço.

Exit mobile version