fbpx




A Kia Portugal decidiu assinalar a reabertura plena da sua rede de concessionários com a campanha “Power Deals”, que abrange viaturas novas de nove gamas, com descontos que vão dos 2.650 euros aos 11.500 euros, consoante o modelo.

A “Power Deals” já está disponível para consulta na web da Kia Portugal, em www.kia.pt, e inclui as gamas Picanto, Rio, Stonic, Ceed, Ceed SW, Proceed, Niro, Sportage e Sorento, com os preços especiais a incidirem em viaturas atualmente disponíveis na rede de concessionários da marca no nosso país.

Esta campanha surge numa altura em que, até final de junho, todos os modelos Kia vendidos no nosso país usufruem ainda da oferta de 8 anos/150 000 km de garantia, bastando para tal que os proprietários se registem na App MyKia PT, a aplicação lançada recentemente pela marca e na qual o utilizador tem acesso aos dados do automóvel, a campanhas exclusivas e a uma interação mais rápida e direta na marcação dos serviços de manutenção.

A Kia já se destacava por oferecer 7 anos ou 150 000 km, no que constitui a maior garantia de fábrica oferecida em Portugal e em todo o continente europeu.

Para além de uma recuperação de procura nos espaços físicos da marca em Portugal, a Kia assinala idêntica tendência nas suas plataformas digitais, onde se verifica um crescimento dos pedidos de informação e de propostas, assim como das vendas.

Também por isso, a “Power Deals” está fortemente ancorada na web da marca, recorrendo a uma das funções mais emblemáticas recentemente estreadas, o “Live Video”, através do qual o potencial interessado pode entrar em contacto direto com um consultor da Kia.

Num balanço das primeiras semanas da operação Kia Vibe, destaca-se desde já pelas cerca de 7000 visitas com geração de interesse qualificado, como o atesta o facto de 20% dos clientes incluir o contrato manutenção nas suas simulações, evidenciando assim o grau de envolvimento desses utilizadores.

Também neste período de arranque, o Kia Vibe registou já as suas primeiras vendas finalizadas através da plataforma, uma para Leiria e duas para Sintra.



Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade