fbpx




A Jeep voltou a renovar o Wrangler, modelo icónico da marca cuja nova geração foi lançada em 2009 e que desde então tem sofrido diversas alterações.

No estilo, destaque para a icónica grelha dianteira com sete barras verticais e que surgem em formato mais reduzido. O faróis continuam a ser redondos e o perfil quadradão, como mandam as regras.

Sendo um descendente direto do Willys, que fez história na segunda guerra mundial, mantém o chassis de travessas e longarinas, suspensão de eixos rígidos, entre outros. Marca presença a versão PHEV, a mais potente do catálogo que possibilita 44 km de autonomia elétrica.
Entre as novidades encontramos uma nova antena integrada no para-brisas, novos desenhos de jantes, incluindo mesmo jantres Bedlock, cujas dimensões podem ir das 32 às 35″.


No interior, novas superfícies suaves em tecido ou poliuretano com costuras contrastantes e um novo ecrã tátil de 12,3 polegadas, o ecrã maior e mais evoluído de sempre num Wrangler, que aloja o sistema Uconnect 5 de quinta geração, com uma velocidade de operação cinco vezes mais rápida quando comparado com a geração anterior.

Para já, a Jeep revelou apenas as especificações para o mercado dos EUA, sendo que as definições da nova gama europeia do novo Wrangler para o mercado europeu serão conhecidas apenas no 4º trimestre de 2023.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade