Revistacarros

Já há gama e preços para o novo Dacia Bigster

A Dacia abriu a lista de encomendas do Bigster já a partir de hoje. O novo SUV do construtor romeno pretende oferecer ao mercado a melhor relação qualidade/preço do segmento C-SUV.

Está disponível em quatro níveis de equipamento: Essential, Expression e dois níveis topo de gama com conteúdos diferentes, mas complementares, pelo mesmo preço. O Extreme foi concebido para os entusiastas das atividades ao ar livre, com um teto de abrir panorâmico, barras de tejadilho modulares, estofos em TEP sintético microcloud laváveis, tapetes de borracha e o sistema YouClip 3 em 1 de série; enquanto o Journey para os clientes que preferem viajar com estilo, incluindo revestimentos dos bancos com um conforto aprimorado, banco do condutor com ajuste elétrico e porta traseira elétrica de série.

A nova cor de carroçaria Azul Índigo e a cor de carroçaria bi-tom opcional (disponível nas versões Extreme e no Journey) são exclusivas do Bigster.
O Bigster vem equipado com uma gama alargada de grupos propulsores, todos eletrificados e alguns novos.

 

Disponível pela primeira vez na gama Dacia, com este nível de potência, o TCe 140 combina um motor a gasolina de 1.2 litros e 3 cilindros, turbo, de nova geração, com um sistema mild-hybrid de 48V, otimizando o prazer de condução e reduzindo os consumos médios de combustível e as emissões de CO2.

Com o Bigster Eco-G 140, a Dacia volta a inovar, com um grupo propulsor que combina uma configuração biocombustível gasolina/GPL, com um sistema mild-hybrid de 48V.

É ainda o primeiro automóvel do Grupo Renault a ser comercializado com o novo motor Hybrid 155, associado a uma caixa de velocidades automática, disponível a partir do nível de equipamento Expression.

O Bigster TCe 130 4×4, a única versão com tração integral, foi concebido para aventuras fora dos circuitos habituais, com um sistema de tração integral, associado a uma caixa manual de 6 velocidades e a um sistema mild-hybrid de 48V.

Exit mobile version