Revistacarros

Isuzu renova D-Max e anuncia versão elétrica da pick-up para a Europa

A Isuzu introduziu um facelift da D-Mazx na Tailândia que traz uma secção dianteira redesenhada, mais tecnologia no interior da cabina, um novo modo todo-o-terreno para condições mais duras e melhorias em termos de segurança.

O construtor também confirmou os seus planos para o lançamento de uma pick-up 100% elétrica que será produzida na Turquia para o mercado europeu. Este upgrade chega exatamente quatro anos depois do lançamento deste terceira geração do modelo, em outubro de 2019. A rival de Ford Ranger e Toyota Hilux surge mais moderna do que antes, mas mantém várias configurações de carroçaria (chassis-cabina, cabina regular e a crew cab).

As alterações surgem na secção dianteira, onde surge uma grelha redesenhada em 3D, um novo “par” de faróis bi-LED e novas entradas de ar no capô. A versão que aparece nas imagens, a V-Cross é o topo de gama na Tailândia e aposta num look diferenciado, mais desportivo e mais radical.

No interior, o tablier é familiar, contudo conta com novos acabamentos e mais tecnologia, com o ecrã tátil de 9″ para o sistema de infotainment e novos botões sensíveis ao toque e comandos físicos para o volume e para procurar a estação de rádio. O painel de instrumentos também é digital e surgem em ecrã de 7″.

Quanto a motores, o alinhamento não muda e inclui dois motores de quatro cilindros. Um 1.9 litros de 150 CV e 350 Nm de binário, enquanto o mais potente 3.0 litros chega aos 190 CV e 450 Nm de binário. Ambos podem ter caixa automática ou manual de seis velocidades.

Exit mobile version