A RML Group é uma empresa de engenharia sediada no Reino Unido, conhecida por criações anteriores como o Nissan Juke-R e o Aston Martin Vulcan. O último projeto da empresa, o P39 40th Special Edition, baseia-se na geração 992.1 do 911 Turbo S e é um carro de desempenho impressionante.
O P39 40SE tem uma distância entre eixos ligeiramente mais longa do que o 911 normal, uma carroçaria em fibra de carbono inspirada em Le Mans e mais potência – muito mais. A RML adicionou turbocompressores melhorados, melhores intercoolers, colectores melhorados, um sistema de escape Inconel e uma nova ECU ao motor de seis cilindros de 3,8 litros com turbocompressor duplo. O hardware aumenta a potência do Turbo S de 640 CV para 900 CV.
A RML afirma que o P39 40SE é quatro segundos mais rápido do que o 911 GT3 RS em Nurburgring Nordschleife, dizendo que o seu Porsche especial completará uma volta em 6 minutos e 45 segundos. A empresa também afirma que o P39 é 0,2 segundos mais rápido do que o Turbo S padrão para 60 milhas por hora e 0,8 segundos mais rápido para 100 mph: 4,5 contra 5,3. A velocidade máxima do carro mantém-se inalterada e é de 329 km/h.
A RML também aumentou a via dianteira e traseira em 3,9 polegadas e substituiu a carroçaria por um tratamento em carbono inspirado no Le Mans, com aerofotogrametria ativa e um sistema de redução da resistência ativado por mergulhadores. No modo Track, o carro pode gerar até 1982 Nm de força descendente a 240 km/h. A RML melhorou o habitáculo do carro com novos bancos desportivos equipados com cintos de segurança de quatro pontos para ambos os passageiros da frente. A emçresa também removeu os bancos traseiros e substituiu-os por uma meia gaiola de proteção.