Revistacarros

Interior do Renault Twingo E-Tech elétrico é futurista e minimalista

A Renault mostrou as primeira imagens do interior do Twingo E-Tech, que antevê o próximo modelo de produção, que será lançado no próximo ano e custará menos de 20.000 euros.

Essencialmente uma evolução do concept do ano passado, a versão mais recente do modelo tem para-choques impressos em 3D com um padrão de favo de mel. São acompanhados por novas entradas de ar, que adotam uma forma mais quadrada.

As alterações continuam mais atrás, pois podemos ver espelhos retrovisores e puxadores das portas ao estilo da produção. A estes juntam-se os guarda-lamas renovados e os novos faróis traseiros.

Embora as atualizações exteriores sejam notáveis, a Renault deu-nos o primeiro do interior. Revela um cockpit minimalista com um “layout espaçoso e funcional”.

O construtor foi tímido quanto a pormenores, mas os condutores sentam-se atrás de um volante de três raios e dão por si a olhar para um painel de instrumentos digital de 7 “. À sua direita está um sistema de infoentretenimento “flutuante” de 10,1”.

A estes juntam-se controlos da climatização dedicados, bem como acabamentos na cor da carroçaria. O modelo também tem um piso de cortiça fumada e uma variedade de compartimentos de arrumação.

Os designers instalaram estofos exclusivos com um “splash” colorido inspirado nos padrões da primeira geração do Twingo. Por falar em bancos, existe um banco traseiro rebatível que desliza para maximizar o espaço para as pernas ou a capacidade de carga.

Para completar os destaques, há um teto panorâmico em vidro e um botão de ajuste do encosto do banco inspirado nas rodas de skate. O conceito também ostenta uma variedade de ovos de Páscoa, bem como uma área magnética na parte de trás do apoio de cabeça dianteiro que permite aos passageiros traseiros fixar os seus telemóveis.

Exit mobile version