Revistacarros

Interior do EQS mostra direção a seguir pela Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz mostrou as primeiras imagens oficiais do interior do seu próximo modelo elétrico, o EQS. O topo da gama elétrica da marca alemã é o primeiro modelo a ter por base a arquitetura modular do construtor para modelos de luxo e executivos.

Aos designers de Estugarda foi-lhes dada a liberdade para criar um interior fresco e moderno que se transforme numa experiência visual e sensorial para condutor e passageiros.

O novo Hypersreen MBUX está no topo do design, apresentado por três ecrãs de grandes dimensões que se escondem debaixo de um vidro resistente aos riscos que cobre o tablier por completo. O sistema utiliza um CPU de oito cores, 24 GB de RAM e ainda 46.4 GB para o segundo RAM.

Para lá do ecrã MBUX, a Mercedes-Benz diz que o EQS é feito de uma experiência virtual dos sentidos humanos, até do cheiro.

Mais importante, o EQS vai estar disponível com diferentes sons, Forest Glade, Sounds of the Sea e Summer Rain, que podem ser escolhidos durante as paragens para promover o relaxamento.

Exit mobile version