A Hyundai Motor prolongou, por mais uma época, a sua parceria com o Club Atlético de Madrid. A revelação segue-se após a mais recente conquista do clube: a primeira conquista do campeonato Espanholem sete anos, e a décima primeira no total.
Como termo da parceria, o logótipo da Hyundai continuará a ser exibido na manga da camisola do Atlético de Madrid até 2022. A Hyundai irá, também, continuar a trabalhar em conjunto com o clube na criação de iniciativas entusiasmantes e benefícios vantajosos para os jogadores e fãs do clube.
“A Hyundai congratula o Club Atlético de Madrid por uma época de sucesso que culminou no décimo primeiro título do campeonato Espanhol, La Liga,” afirmou Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing e Produto da Hyundai Motor Europe. “Quando começamos esta viagem sabíamos que o Atlético de Madrid e os seus fãs eram únicos: mais do que uma equipa, eram uma família. Durante as três últimas épocas partilhamos memórias inesquecíveis. Estamos entusiasmados por continuar esta viagem e estender a nossa parceria com o clube e os seus fãs, para que possamos usufruir de mais momentos incríveis juntos.”
Íñigo Aznar, Diretor Comercial do Atlético de Madrid afirmou:“Estamos muito entusiasmados em prolongar a nossa parceria com a Hyundai para a próxima época 2021/2022. Depois de três anos juntos, formamos uma ótima equipa, que se tornou ainda mais forte nestes últimos e difíceis meses.
A Hyundai sempre nos mostrou o seu apoio, que nos ajudou a alcançar grandes feitos, como a vitória do campeonato La Liga deste ano.”. No início deste ano a Hyundai organizou uma sessão de treino especial com o Novo Hyundai IONIQ 5. A tecnologia inovadora Vehicle-to-Load (V2L) presente neste modelo, de carregamento bidirecional, forneceu energia às passadeiras de corrida dosjogadores Luis Suárez, Jan Oblak e Marcos Llorente.