fbpx




A Hyundai Portugal implementou recentemente o primeiro EV Showroom da marca, exclusivo a viaturas eletrificadas, em Portugal – uma área dedicada à ECO Mobilidade que tem como objetivo acompanhar, envolver e educar os consumidores sobre as diferentes tecnologias – 48V mild-hybrid, híbrida, híbrida plug-in, elétrica e fuel cell.

Atualmente o mercado apresenta uma tendência positiva na adoção de motorizações ecológicas, no entanto, um dos grandes desafios que as marcas do setor automóvel ainda encontram é esclarecer e simplificar a tecnologia 100% elétrica.

Por essa mesma razão e tirando partido da posição de destaque da marca na ECO Mobilidade, progressividade e inovação, a Hyundai Portugal implementou o EV Showroom, um dos primeiros da marca na Europa, localizado nas instalações da Caetano Energy Porto.

Neste novo espaço, a Hyundai coloca à disposição uma equipa de consultores especializados preparados para responder e esclarecer todas as questões, do consumidor particular e empresarial, relacionadas com a mobilidade eletrificada. Toda a gama de viaturas eletrificadas da marca sul-coreana estão disponíveis para que os clientes possam realizar test-drive, incluindo o Hyundai IONIQ 5, o primeiro modelo da submarca IONIQ, dedicada exclusivamente a veículos 100% elétricos.

Todos os visitantes deste novo espaço terão da equipa especializada de consultores que os irá acompanhar ao longo das diferentes zonas. Este EV Showroom reflete a preocupação e compromisso que a Hyundai tem para com as gerações futuras e transparece a sua visão ‘Progress for Humanity’.

Com esta experiência única e inovadora, centrada no cliente, a Hyundai tem agora a oportunidadede se estabelecer, mais uma vez, como referência num setor bastante competitivo.

Recorde-se que no decorrer do ano de 2021 a Hyundai Portugal foi por duas vezes consecutivas uma das marcas com maior volume absoluto de viaturas elétricas vendidas –em agosto liderou a venda de viaturas elétricas com quota demercado de 12,1%; em novembro ficou na segunda posição com 204 viaturas vendidas que correspondem a 10,4% de market share.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade