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Hyundai Bayon ganha restyling quase impercetível

O Hyundai Bayon já apresentava a mais recente linguagem de design da marca, incluindo um tratamento de faróis divididos na secção dianteira, que incluía um par de luzes de presença de luz branca.

O que não tinha, mas tem agora, é uma barra de luz de largura total para ligar esses DRLs, tal como se encontra em muitos dos modelos mais recentes da marca. Há também algumas alterações subtis nos para-choques e na grelha que reduzem a quantidade de plástico da cor da carroçaria na parte da frente em prol de um preto mais sombrio e dão ao utilitário um aspeto mais largo.

Hyundai mostra restyling do Tucson

Atrás há mais plástico preto e luzes de marcha-atrás recentemente remodeladas no para-choques – por isso, quem quiser tornar claro o estatuto pós-facelift do seu Bayon pode querer considerar uma das quatro novas cores de tinta que a Hyundai adicionou à paleta do configurador.

O interior do Bayon já era tecnológico, graças a um painel de instrumentos digital de 10,25″ que era de série em alguns mercados, mas o ecrã principal de infoentretenimento era bastante pequeno, com 8″, a não ser que se pagasse para passar para a alternativa de 10,25 polegadas. A partir de 2024, o grande ecrã passa a ser de série em toda a gama e os Bayon de todos os países vêm equipados com indicadores digitais. O sistema de navegação também pode aceitar actualizações por via aérea.

E é praticamente tudo no que respeita ao facelift. A Hyundai não mencionou especificamente os grupos motopropulsores, o que deve significar que que se mantém o mesmo 1.0 Turbo de três cilindros. O motor base debita 100 CV e 172 Nm, enquanto o seu irmão maior aumenta a potência para 120 CV, embora o binário permaneça o mesmo.

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