A Hyundai vai apresentar o seu novo protótipo de veículo elétrico, o “Prophecy”, no Salão de Automóvel Genebra. Este concept representa a visão de design da marca e adota a filosofia Sensuous Sportiness”, que se carateriza por apresentar uma silhueta acentuada por curvas graciosas que fornecem uma excelente caraterística aerodinâmica. A traseira é complementada pelo spoiler traseiro e pelos farolins incorporados.
“O “Prophecy” não segue a moda. Em vez disso, este protótipo acentua uma beleza intemporal que resistirá à passagem do tempo”, refere SangYup Lee, chefe do Centro de Design Global da Hyundai. “O seu design icónico vem alargar o espectro de design da Hyundai criando um horizonte ainda mais amplo”.
O nome “Prophecy” reflete o objetivo deste protótipo e define a direção que os futuros projetos da Hyundai vão tomar, estabelecendo-se como a inspiração do design da linha de veículos elétricos da marca sul-coreana.
O protótipo EV “Prophecy” da Hyundai será revelado ao mundo no dia 3 de março no Salão Internacional Automóvel de Genebra. A Hyundai Motor vai apresentar a sua estratégia de eletrificação sob o conceito de “Real Progress is in the Air”, inspirado na visão da marca “Progress for Humanity”.