A Hyundai consolidou a sua posição no quinto lugar no ranking de marcas generalistas, no passado de mês de junho.
Com uma quota de mercado de 4,9%, a Hyundai foi a quinta marca generalista que registou maior volume de matrículas de viaturas ligeiras de passageiros, com 539 unidades matriculadas.
Destas 539 unidades matriculadas pela Hyundai Portugal no sexto mês do presente ano, 244 são representadas pelo B SUV Hyundai Kauai, que obteve o segundo melhor resultado de vendas deste ano tendo apenas obtido melhor desempenho em janeirode 2020, e 103 unidades do Hyundai i20 representando, assim,o melhor mês de vendas deste modelo em específico ao longo deste ano de 2020.
No contexto nacional, o mercado automóvel registou, no sexto mês do ano, uma queda de 56,2% face ao mês homólogo do ano anterior tendo sido matriculadas 11.076 viaturas.
Este resultado apenas pode ser atingido pelos fortes argumentos que a Hyundai Portugal apresenta, nomeadamente a oferta da melhor garantia do mercado -7 anos de garantia sem limite de quilómetros -em todos os veículos da marca.
Em paralelo, as diversas soluções de mobilidade que a Hyundai disponibiliza são também um ativo da marca. O Hyundai Open Drive é uma solução de financiamento que oferece total liberdade de movimentos, sem riscos e sem compromissos onde o cliente não está comprometido a comprar um carro nem vinculado a um modelo em específico, permitindo-lhe ter um modelo para cada fase da sua vida.
Num contexto de incerteza e de transição, a Hyundai apresenta um produto que oferece total tranquilidade ao cliente, já que não terá que se preocupar sobre qual será a desvalorização do seu automóvel, por exemplo. Por fim, os recentes resultados da Hyundai são também fruto de um conjunto de iniciativas desenvolvidas a pensar no cliente, sendo estas a valorização extra de 2.000€ na troca de viatura, na oferta da manutenção programada e de várias soluções de crédito automóvel competitivas como é o caso do Hyundai Open Drive.