Revistacarros

Honda Jazz a partir de 27.490 euros e com redução de 17% na tributação autónoma

A Honda reafirma o seu compromisso com a redução da pegada ecológica, inserida na Visão 2030 e a Ação Tripla para o ZERO até 2050 através da renovação da sua gama de veículos eletrificados.

Esta gama inclui o versátil Honda Jazz, agora ainda mais competitivo com preço a partir de 27.490 euros na solução Contas Feitas Empresas, uma proposta chave na mão que inclui despesas de legalização e transporte, pintura metalizada e garantia de 5 anos sem limite de quilómetros.

Com esta proposta, a Honda Automóveis Portugal consegue proporcionar um novo posicionamento de preço para o Honda Jazz, por 27.490 euros (preço exclusivo para empresas), o que permite uma redução em 17% face ao anterior valor de tributação autónoma (TA), colocando agora o Jazz no 1º escalão TA (8,5%).


O Honda Jazz torna-se assim ainda mais competitivo, tendo as empresas acesso a um modelo com várias vantagens em termos de eficiência, habitabilidade, tecnologia e fiabilidade. Disponível com a motorização 1.5 iMMD Hybrid, apresenta um consumo médio de 4,5 l/100 km com baixas emissões de 102 g/km de CO2. O Jazz tem uma bagageira com 1.205 litros de capacidade e conta com os sistemas CONNECT Navi e funcionalidades de segurança como o Honda Sensing, aumentando desta forma a segurança dos colaboradores e facilitando a gestão de frotas.

A Honda apresenta uma gama 100% renovada e eletrificada, da qual fazem parte o compacto e competitivo HR-V e:HEV, o confortável e espaçoso CR-V e:HEV e CR-V e:PHEV, o ágil e dinâmico ZR-V e:HEV, o inovador e 100% elétrico e:Ny1, e o citadino e versátil Jazz e:HEV e Jazz Crosstar e:HEV. Toda a gama conta com uma garantia de 5 anos sem limite de quilometragem, reduzindo os custos de manutenção.

Com a Visão 2030, a marca vai continuar a focar na mobilidade avançada e em iniciativas para uma sociedade sem carbono. Em paralelo, até 2050, a Honda procura atingir um impacto ambiental zero através da Ação Tripla para o ZERO composta por: “neutralidade de carbono”, “energia limpa” e “circulação de recursos”. Reforçando a ambição da marca japonesa em eliminar emissões de carbono, utilizando baterias intercambiáveis e eletrificação automóvel.

Exit mobile version